.

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Novos Talentos!


Dando continuidade à série novos talentos dentro da poesia hoje vamos conhecer o trabalho de uma poetisa que vem encantando com seu jeitinho carinhoso de poetar.

Vanderluza




Casada, tenho 3 filhos maravilhosos que alegram meu viver.

VAN, mulher sensível, romântica e muito simples que enxerga a beleza na simplicidade e não na exuberância das coisas.

Artista plástica sempre gostei e estive envolvida com o mundo das artes e das letras.

Um mundo fascinante!

Acredito que tudo em nossa vida é aprendizado e percebo que aprendo sempre mais, a cada quadro ou texto finalizado.

Aprendo e cresço interiormente com a minha própria criação!

Sei que estou engatinhando, mas sempre procuro colocar a minha sensibilidade, romantismo e simplicidade em tudo que crio.

Faço o que gosto com todo meu amor e carinho!

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home