.

terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Me ame...

Me ame...

Não perguntes de onde venho,
e nem pra onde vou...
Apenas me ame!

Me ame,
com todo seu amor,
com toda a sua sinceridade,
de todos os jeitos que sabe,
mas me ame...

Me ame ,
sem pressa, sem atropelos,
sem demora, pois não saberei esperar,
não exija muito de mim.
Apenas me ame...

Me ame,
com paciência, com vontade,
e olhe nos meus olhos sempre.
Eles lhe deram todas respostas...

Me ame,
com suas palavras
me afague, me pegue no colo,
cuida de mim, me ampare se preciso,
me mostre o paraíso.

Me ame,
com tranqüilidade,seja meu anjo, meu guarda costas,
meu amor, meu amante, meu amigo,
esteja sempre comigo.

Me ame apenas,
mas me ame de todas as maneiras que puder.

((Valquíria Cordeiro)).

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home