.

domingo, 10 de fevereiro de 2008

Mulher Menina

MULHER MENINA


Mulher,menina!
Das obras de Deus,
és criação divina!

Vaidade à flor da pele.
Beleza à te coroar!
Teu corpo, curvas fascinam.
Teu sorriso a te enfeitar!

Lábios carnudos, vermelhos:
Caminhos de perdição!
Difícil de resistí-los,
sem cair na tentação!

Tens perfume em teus cabelos.
Teu rastro, exala paixão.
Perfumes afrodisíacos,
essências do coração!

Na primavera embeleza
muito mais que uma flor!
Se do jardim te colhesse,
seu nome seria AMOR!

(Mell Glitter)

1 Comentários:

  • oi Mell estou muito feliz e orgulhosa por vc. na outra materia eu fui mal educada. não deixei comentario nenhum. essa poesia mulher menina é linda. sabe que eu acho que é vc.. porque apesar de ser uma mulher, vc tem os encantos de menina. em tudo que vc escreve. eu ja te disse que eu adoro vc.tenho a sensação que eu a conheço desde sempre.parabéns Mell e que vc continue sendo reconhecida. vc merece...bjs..Maria Bonfa

    Por Blogger maria, às 11 de fevereiro de 2008 às 10:38  

Postar um comentário

<< Home