.

domingo, 10 de fevereiro de 2008

Novos Poetas


Muitos poetas vão surgindo ao longo do caminho,
deixando traço marcante no desenho do verso
que encanta, maravilha nossa imaginação.

Dentre muitos: Mell Glitter

BIOGRAFIA


Nome: Mercia Regina Candido Barcellos
Pseudônimo:Mell Glitter
Nasc.: 22/03/1969
Est.civil: casada
Filhos: 03
Profissão: Poetisa e artesã



A MELL PELA MELL


Comecei à escrever poemas, aos 7 anos de idade, quando surgiu minha paixão pelas palavras.
Sempre fui fascinada por poesias, de preferência, as que contém rimas.Tenho a impressão de que as rimas, fazem a poesia cantar!
Não me inspirei em ninguém para poetar, mesmo por que eu era muita nova quando tudo isso começou.Tenho um estilo próprio, livre e talvez este seja o fato de chamar a atenção das pessoas.Meus poemas falam de amor, paixões, desencontros, vida, morte, saudades, alegrias, tristezas e humor.Amo o humor, e acho ele imprescendível no dia à dia.
Quando escrevo, me preocupo em usar palavras bem populares, para que as pessoas se identifiquem.Dificilmente escrevo sobre mim.Busco me inspirar nas situações corriqueiras que fazem parte da vida das pessoas, do dia a dia.
Um dia ainda pretendo ter um livro meu publicado, mas quero fazê-lo sem pressa, prá que saia exatamente como o idealizo.
Por enquanto vou plantando sementes e as regando com muito carinho.Fazendo da vida uma poesia, e da poesia a minha vida!

Mell Glitter

2 Comentários:

Postar um comentário

<< Home