.

domingo, 10 de fevereiro de 2008

Amantes

AMANTES
Temos vidas paralelas.
Você tem sua parceira
e eu tenho o meu.
Mas o amor, desajuizado,
prá te amar me escolheu!

E em silêncio eu te imagino,
te canto e te poeto!
Me alimento desse amor proibido,
que nasceu prá ser secreto.

Queria tomar uma decisão
e prá sempre ficar ao seu lado.
Mas tua inconstância me deixa insegura.
Temo fazer algo errado!

E de longe, te admiro, te suspiro!
Te carrego na pele, num arrepio!
E se falam de tí, numa conversa qualquer,
é inevitável eu te fazer um elogio.

Este amor chegou em hora errada:
veio antes do depois, e depois do antes!
E prá não magoarmos ninguém,
vivemos como dois amantes.

Não creio que eu consiga magoar
quem ao meu lado está agora.
Não é simples explicar prá quem sempre te ajudou,
que já é hora de ir embora!

E assim, vivemos entre verdades e mentiras!
Momentos escassos de paixão!
Camuflados de felicidades,
mas no peito a solidão!

(Mell Glitter)

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home