.

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Minha Homenagem à Luiza Caetano!


Poeta e Artista Plástica Portuguesa!
Luiza Caetano, grande vulto de nossos tempos, pessoa de um coração maior que ela mesma.

Luiza canta o amor em versos, em fado, canta Portugal, nossa Terra Mãe.
Luiza carrega na alma a poesia, e o amor que lhe inflama a alma não se embebe somente na força da imaginação e nos anseios do sentimento, tira a beleza que a anima de todas as coisas e de todos os seres do mundo.
Tudo o que a vida lhe oferece participa do seu lirismo e identifica-se com as manifestaões da criação do mundo.
Luiza busca elementos materiais, da pedra à estrela, das flores silvestres aos azuis dos céus, dos rios e das florestas e das montanhas, dos rios e mares, encantando com sua sensibilidade pelas ruas de Lisboa, pela águas do Tejo até nossa Copacabana.
Obrigada Luiza Caetano!

2 Comentários:

  • Que belo gesto Marta...
    Tenho certeza que todos os amigos de Luiza Caetano...irão dar-te um beijo cheio de carinho...
    Fiquei feliz de ver nossa amiga querida aqui...tão lindamente destacada por ti.
    Com certeza...ela merece todas as homenagens prestadas...por tudo que é na arte...da poesia e da pintura...
    e na vida de cada um que passa por ela...e ela conquista com seu magnetismo carismatico...

    meu carinho meu serzinho.
    um abraço carinhoso.

    Leninha.

    Por Blogger Leninha, às 22 de fevereiro de 2008 11:24  

  • Martinha!

    Que seria do mundo se não existissem as verdadeiras amizades?
    Aquelas, que se sentem dignificadas em ter a amizade sem nada em troca?

    Luiza Caetano é assim!

    Amiga verdadeira,artista nata!
    Que engrandece a Portugal!

    Uma verdadeira artista de Portugal!
    Merece todas as homenagens e todo o carinho que lhe dispensam,por seu brilho na arte da pintura e da poesia..e do amor que dedica à sua pátria,e a seus expoentes.

    Não só de Portugal,mas de todos os países que formam este Mundo!


    Meu afeto a Marta Peres,uma verdadeira amiga!

    E meu carinho e amor a Luiza Caetano!

    Beijos!

    Dolores Jardim

    Por Blogger Dolores Quintão Jardim, às 22 de fevereiro de 2008 17:44  

Postar um comentário

<< Home