.

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Minha Homenagem à Luiza Caetano!


Poeta e Artista Plástica Portuguesa!
Luiza Caetano, grande vulto de nossos tempos, pessoa de um coração maior que ela mesma.

Luiza canta o amor em versos, em fado, canta Portugal, nossa Terra Mãe.
Luiza carrega na alma a poesia, e o amor que lhe inflama a alma não se embebe somente na força da imaginação e nos anseios do sentimento, tira a beleza que a anima de todas as coisas e de todos os seres do mundo.
Tudo o que a vida lhe oferece participa do seu lirismo e identifica-se com as manifestaões da criação do mundo.
Luiza busca elementos materiais, da pedra à estrela, das flores silvestres aos azuis dos céus, dos rios e das florestas e das montanhas, dos rios e mares, encantando com sua sensibilidade pelas ruas de Lisboa, pela águas do Tejo até nossa Copacabana.
Obrigada Luiza Caetano!

2 Comentários:

  • Que belo gesto Marta...
    Tenho certeza que todos os amigos de Luiza Caetano...irão dar-te um beijo cheio de carinho...
    Fiquei feliz de ver nossa amiga querida aqui...tão lindamente destacada por ti.
    Com certeza...ela merece todas as homenagens prestadas...por tudo que é na arte...da poesia e da pintura...
    e na vida de cada um que passa por ela...e ela conquista com seu magnetismo carismatico...

    meu carinho meu serzinho.
    um abraço carinhoso.

    Leninha.

    Por Blogger A CASA DOURADA/Leninha Sol, às 22 de fevereiro de 2008 às 11:24  

  • Martinha!

    Que seria do mundo se não existissem as verdadeiras amizades?
    Aquelas, que se sentem dignificadas em ter a amizade sem nada em troca?

    Luiza Caetano é assim!

    Amiga verdadeira,artista nata!
    Que engrandece a Portugal!

    Uma verdadeira artista de Portugal!
    Merece todas as homenagens e todo o carinho que lhe dispensam,por seu brilho na arte da pintura e da poesia..e do amor que dedica à sua pátria,e a seus expoentes.

    Não só de Portugal,mas de todos os países que formam este Mundo!


    Meu afeto a Marta Peres,uma verdadeira amiga!

    E meu carinho e amor a Luiza Caetano!

    Beijos!

    Dolores Jardim

    Por Blogger Dolores Jardim, às 22 de fevereiro de 2008 às 17:44  

Postar um comentário

<< Home