.

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Acalanto


Acalanto

Meu pensamento voa
E ele é louco, muito louco
E não quer fazer ninho
No silêncio e na saudade!

Gênio é um gênio e todo
Gênio o é por uma causa,
Jesus Cristo foi o salvador do mundo!

Meu coração frio precisa aquecer
Sinto que muito lhe preciso, quero,
metade do coração está febril
de saudades, saudades de você!

Mar, mar dos poetas e sonhadores
E o mar é o mar, a Terra é a Terra
Jesus Cristo andou sobre as águas
E ressuscitou dos mortos.

Não quero que meu coração se parta
E nem quero morrer de amor
Ando pelas madrugadas
em busca de afagos e ilusões...

Estou eu às portas das recordações
E feito criança vivo e vago,
Quero seu doce beijo como acalanto
E tenho o beijo dos ventos na face fria.

O homem está em busca do homem
E o homem é o homem,
Deus é Deus.
Jesus Cristo foi homem e é Deus!

Marta Peres

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home