.

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Amo-te


Amo-te

Entrego em tuas mãos amado meu
o meu amor!
Entrego-me por inteira
sem restrições.
Amo-te, amo-te como sempre te amei,
amo-te nas manhãs,
amo-te nas tardes,
amo- ao cair da noite.
Amo-te com toda força de minha juventude,
Amo-te com toda força de minha maturidade.
Amei-te ontem, amo-te hoje
amar-te-ei para sempre.
Mesmo se não quiseres
aceitar o meu amor hoje,
te amarei por toda eternidade.
Amo-te e sou feliz contigo.
Amo-te pois nosso amor jamais foi maculado,
nem deformado.
Amo-te com um carinho imenso,terno,
ternura que sai do fundo do meu coração.
Amo-te com todo respeito
que jurei em nosso casamento.
Quando estiver bem velhinha
continuarei te amando,
sempre, com a mesma força
a mesma intensidade,amo-te.

Marta Peres.

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home