.

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Um papo sério com Papai Noel ...




Um papo sério com Papai Noel ...

Papai Noel bom velhinho.
por um momento esqueça que cresci , me veja menino escute-me,
finja não saber que deixei de acreditar em ti Papai Noel,
vamos bater um papo ,nada te pedirei em especial para mim.
Sabe, sò quero que neste natal visite favelas, lares com desempregos,
pode até tirar o que sobra em mim e doar, me sentirei bem.

Não permita que nada falte nas mesas, nem que seja apenas arroz
com feijão e um bife, que para muitos é um banquete.
Como deve estar próximo de Deus,
peça que te ajude a rever as pessoas,
fazer um mundo melhor, sem invejas, cobiças, intrigas
Dê uma força aos doentes sem esperanças,
Alegre os corações de Pais com filhos perdidos nas drogas e os recupere.
Ajude os prisioneiros que queiram recuperar-se.
Peça à Deus que abençoe à todos ,que acabe esta loucura ,
de pais matando os filhos e filhos maltrando os pais
que desamores num passe de mágica transforme em amores.
Que possamos olhar nosso próximo como irmãos, sem falsidades.
Que nossos corações fiquem desarmados e limpos de coisa ruins.
Que neste natal todos nós repensemos na vida.
Que o menino Jesus esteja em cada lar,e abençoe com saúde, fé,
amor e Paz!
Só para o momento, grato pela atenção.

Um menino que cresceu.

Joe Luigi

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home