.

terça-feira, 4 de março de 2008

Alma Gêmea


Alma Gêmea

Pensei ter encontrado minha alma gêmea,
alma de minha alma que busquei toda uma vida,
toda a eternidade.
Alma que seria a flor de doçura,
sublime estrela caída dos céus.
Sigo só, sem minha luz
caminho por caminhos tortuosos
vou devagar,sem meu amor
e meu coração cheio de espinhos.
Alma minha gêmea por onde andas?
Qual caminho seguiste sem mim?
Qual sol está a aquecer seu corpo?
Seu sorriso, não o tenho, onde encontrar?
Onde encontrar seu sorriso,
encher meu coração de flores
matando os espinhos
que nele habitam!
É a minha esperança em dias melhores
em sol na minha vida.
Sem você, minhas noites são tristes
meu céu escuro e os dias são frios.
Volte para mim,
tire-me desta agonia em que vivo
com você terei calor
com você terei amor!

Marta Peres

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home