.

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Grito de Liberdade













Grito de Liberdade

Pois não me intimidam, sou um caso perdido.
Eu sou diferente porque, penso diferente,
tenho asas e vôo na imensidão,
minha voz sai do fundo do coração.

Nasci nestas terras abençoadas
e me misturo aos ventos, sou livre
como os pássaros, sendo livre, alço vôo,
meu vôo vai além do horizonte.

Sou filha dos ventos e das alterosas,
tenho inclinação para acreditar
na beleza da vida, acreditar no amor,
e vivo de emoção em emoção!

Se não deu certo, puxo meu carro
e mudo o rumo, mesmo estando
fora do prumo, ainda existe
em mim a força e esperança!

Marta Peres 








Algo diferente

Sossegada
vou levando
a vida
sem maiores
tropeços
porque te tenho
do lado.

A vida
sem ti
seria para mim
grande castigo
e...nem sei...
talvez...
o meu pecado...

Contigo,
sigo redesenhando
cada dia da vida.

Marta Peres

Marcadores:

1 Comentários:

Postar um comentário

<< Home