.

domingo, 26 de abril de 2009

Amizade Encantada


Amizade Encantada

Mesmo com asinhas quebradas
alma um tanto quanto machucada
não permito a tristeza dominar
tenho amigos para enfeitiçar

Passarinhos cantam na janela
borboletas voam sem parar
tudo em perfeita sintonia
fazem tudo para me alegrar

Choro porque a dor é grande
lágrimas aparecem para limpar
lembrança de amizades sinceras
sustentam e mandam eu suportar

O vento dança bem lentamente
vem de leve tocar meu rosto
traz delicioso perfume das flores
para com ele acariciar meu corpo

Nada supera carinho com magia
dá força para aguentar o que vier
não importa o que irei ainda passar
se comigo você ainda estiver

SoninhaBB

2 Comentários:

  • Querida Marta... você faz parte de um limitadíssimo número de almas perfumadas que dedicam o tempo para tanta doação de carinho, de consideração, de espaço para divulgar nossos rabiscos, de tantos outros de...! Sinto-me, mais uma vez, honrada em participar do seu espaço tão valioso! Muito obrigada sempre! Beijos carinhosos

    Por Blogger SONINHABB, às 26 de abril de 2009 às 18:48  

  • Soninha... Boa Noite!

    Adorei estes versos:

    não importa o que irei ainda passar
    se comigo você ainda estiver.

    Parabéns Poetisa!
    Gosto de tua poesia!

    Por Blogger Verluci Almeida, às 26 de abril de 2009 às 19:31  

Postar um comentário

<< Home