.

segunda-feira, 28 de abril de 2008

Anjo da Poesia!


Doces poemas nos proporcionam encantamento, trata-se de doce poetisa que vem encantando a todos.
Anjo da Poesia, seja bem-vinda à esta coluna, todos os leitores irão se deliciarem, encantarem com a beleza de seus versos.


Aqui é meu lugar

Vivo aqui
Porque aqui
Existe paz
Busco a natureza
Feita de tanta beleza
O mar me seduz
Caminho descalça
Sinto a areia molhada
Me dá impressão
De liberdade
Por um momento
Sinto que tenho asas
Como os pássaros
Olho pro céu
É tão azul
Sinto serenidade
Por um instante
Sinto felicidade
De poder
Falar com Deus
Agradecer
Tanta alegria
Que invade meu ser
Como é bom
Esse cheirinho
Do sal,do mar
Adoro tudo isso
Me fortalece
Me dá enrgias
Pra viver meu dia a dia

Anjo da poesia

Pensamento voa
O pensamento me leva!!!!
Ultrapasso fronteiras
Penso em qualquer coisa
Sou livre chego a voar
Faço viagens no mundo
Imagino cada lugar
Como se eu estivesse lá
Não tenho correntes
Não há prisões
O pensamento vai longe
Não há leis e nem pessoas
Me comandando
Apenas vou caminhando
Por esse mundo sem fim
Pensamento coisa da gente
Trago tudo na mente
Emoções,pensamentos, pessoas
É só clicar, tudo está lá
E penso a hora que eu quero
Sem nada a me atrapalhar
Vamos pensamento, vamos voar

Anjo da poesia


Amor de verdade


Quero um grande amor sim
Que me ame e me queira
Sem amarras,sem correntes
Apenas me querendo bem
Me faça feliz e sorrir
E se eu tiver que chorar
Não seja por ele me magoar
Pois chorar por amar
Dor maior não há
Não quero nem por um momento
Saber que não me tem no pensamento
Saber que me traia ou me engana
Magoando assim meu coração
Me deixando sem eira nem beira
Quero apenas um grande amor
Que me ame e me queira
E que cuide do meu coração
Como se fosse uma rosa
Com carinho e muita emoção
Quero um grande amor....

Anjopoesia



Flor da pele...
Pele
sensibilidade
Dores
Machucados
fora e dentro
Momentos
Vividos
sonhados
Na flor da pele
Cujas emoções
Não esquecemos mais...

Anjo da poesia
Anjopoesia



Isabela
Menina Isabela
De todas a mais bela
Coração puro
Ingênua criança
Cortada foi da vida
Sonhos desfeitos
Deixando a mãe
Com lágrimas
A derramar
Por tão cruel perda
Que culpa teve?
Que mal tão grande fez?
Pra sua vida perder assim
Com tanta insensatez
De alguem
Que em instantes se desfez
De uma vida tão querida
Maltratando a todos
Que hoje choram
Numa dor grande e sentida

Anjo da poesia



Meu bem querer

Voce é meu bem querer
Sem voce não sei viver
Te proibo de partir
Da minha vida não vai sair

No seu coração vou me esconder
Não quero nunca te perder
Agora conheci seu coração
Estou louca de paixão

Vou te contar um segredo
De te perder tenho medo
Nunca me deixe por favor
Não quero ficar sem seu amor

Anjo da poesia
Anjopoesia




O caminhar do tempo
O tempo é engraçado
Não vemos a hora
De ficarmos adultos
E quando alcançamos
Essa fase
Queremos voltar atrás
Pois dá saudade
Dos momentos de outrora
Sentimos falta das pessoas
Que não estão mais aqui
Pelo menos materialmente
E observo que poderíamos
Ter dado mais atenção
Um pouco mais de carinho
Um pouco mais de amor
Compreendido mais
Mas será que
Se voltássemos
Seria mesmo assim?
Será que as coisas
Não são exatamente
Como tem que ser
Pois com o tempo
Vem a maturidade
E só poderemos
Dizer que acertamos
Ou erramos
Se vivermos
Cada segundo,minuto
Hora e dia
Com toda a força
Do nosso amor
Como sendo o último
Fazermos tudo
Que acharmos certo
Sem ter medo de errar

Anjo da poesia





Alma Gêmea
Te busco em todo lugar
Ainda hei de te achar
Meu sonho
Realidade vou tornar
Trago voce dentro do peito
Um amor tão lindo
Quero viver
Ainda vai acontecer
Vou te amar
E me entregar
Só espero
Voce chegar
Beijos,carinhos
Ternuras
Vou lhe dar
Quero esse sonho
Tornar real
Sem te fazer
Nenhum mal
Quero só te encontrar
Pra poder te amar

Anjo da poesia




Paz...
To louca pra encontrar
Um lugar onde eu possa sentar
Poder refletir no ontem,no hoje
E pensar no amanhã quem sabe
Encontrar a sombra de uma árvore
Na sua proteção me deitar
Poder ver toda beleza
Que só nossa mãe natureza
Pode nos ofertar
Queria por um instante
Estar quietinha,calada
Apenas eu,sómente eu
Me encontrar
Poder relaxar
Sem ninguem me cobrar
Apenas por um momento
Eu e a paz

Anjo da poesia

4 Comentários:

  • Amiga poetisa Marta,lutadora dos mesmos sonhos,mesmos ideais o que falar da sua homenagem e palavras?só tenho que lhe agradecer,é uma emoção pra nós que temos o dom de escrever,vermos postados assim com voce fez nossos trabalhos...
    Adorei as poesias que colocou,obrigada pelo seu comentário sobre mim...
    Amiga Marta só tenho que lhe dizer...
    Obrigada...obrigada...obrigada
    Te adoro amiga...

    Por Blogger Sensibilidade a navegar com poesias, às 28 de abril de 2008 às 08:04  

  • Querida amiga e Poetisa,fiquei emocionada ao ver amigos poetas tao talentosos aqui,e voce como sempre ajudando na divulgaçao dos mesmos.
    Marta vc é a poesia em pessoa,coraçao poetico,adoro voce e todo os amigos q aqui estao..sao poesias lindas q mt me encanta...vc é demais!!!
    bjus poeticos

    Por Blogger NE POESIAS, às 13 de maio de 2008 às 04:03  

  • Anjo da poesia e tudo de lindo, esta moça, é pura poesia, amo suas lindas poesias cheia de sentimentos , Um abraço amiga
    Eliza Gregio

    Por Blogger Eliza Gregio, às 26 de maio de 2008 às 20:22  

  • Minha doce poetisa MartaPeres.Fico orgulhosa de participar com você desse mesmo espaço, com um grupo de poetas sensíveis e empenhados em fazer um bom trabalho.A sua amizade é um bem precioso em minha vida, sei que você é uma pessoa de ideais nobres.Te quero muito bem e agradeço o carinho com que você agasalhou no seu espaço, meus trabalhos poéticos que são para mim como filhos queridos.

    Por Blogger convite ao vôo poético, às 28 de julho de 2008 às 16:11  

Postar um comentário

<< Home